Em alguns meses tive que aprender a fazer minhas próprias unhas e praticamente abandonei os salões de beleza. Ao contrário da maioria das mulheres, eu detesto passar uma tarde, quiçá dia, em um salão. Eu adoro sair dele toda arrumadinha, mas as horas lá são intermináveis. Tenho até depressão pré-salão, quando sei que vou fazer algo mais demorado por lá (tipo abaixar o volume do meu cabelo ''relaxamento'')
Aí nos últimos 6 meses comecei a ter muita preguiça de fazer as minhas próprias unhas também . De vez em quando voltava à manicure, mas me deparei com uma geração completamente despreparada: demoradas (1 hora pra fazer uma mão !!), bifeiras (saía sangrando e mancado toda vez). Ia de salão em salão, incluindo os chiques, e sempre saía igual a Scalett O’Hara (nunca irei à manicure novamenteee!).
Até que finalmente me indicaram uma salãozinho escondido perto de casa. Pequeno, mas com duas manicures ao mesmo tempo, cada uma fazendo sua parte (pé ou mão) em trinta minutinhos, sem cutucadas agressivas em cutículas, em meia hora estava com essa mão de rica aqui, ó:.
vem comigo!!! Daíla Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário